domingo, 22 de março de 2009

FIQUEI TRISTE =[

A comunidade "Discobrafias" encerrou suas atividades no ultimo dia 15 de março.

... (1 min de silencio) ...

To atrasada com essa noticia, eu sei, mas faz um bom tempo que nao vasculho a net, na verdade faz um bom tempo que nem acessar eu to acessando, entao vamos dar um desconto.

Mas voltando ao assunto. É meu povo, a comunidade deve que fechar por motivos de força maior, motivo esse que me leva a pensar o quanto as gravadoras e/ou seus representantes sao burros (vou ser bem direta) de nao se utilizarem desses meios para lucrarem.
Pra esclarecer, a comunidade estava sendo ameaçada pela APCM(Anti-Pirataria Cinema e Música) e outro orgãos responsaveis pelos direitos autorais, e por isso teve que fechar, assim como fechou tambem as comunidades de trilhas sonoras e todas as outras ligadas a ela.
Pra mim, pirataria são cds e dvds vendidos por camelos no meio da rua. Deixo bem claro aqui que sou completamente contra pirataria, nao compro nenhum dvd ou cd pirata. Admito sim que baixo da internet musicas e filmes, mas com pretenção de comprar os originais(o que vai demorar um pouco por que a grana ta curta), mas jamais compraria um pirata, nao tem qualidade de original, NÃO É ORIGINAL, a imagem da capa é de pessima qualidade, nao tem encarte. EU DIGO NÃO A PIRATARIA!
Agora baixar da internet, nao isso nao é pirataria, se fosse por favor processe o Coldplay, o Radiohead, e mais tantas outras bandas por ai que disponibilizam sua musicas on-line pra serem baixadas de graça, ou a um preço minimo.
Ah! Quer saber, nao vou ficar aqui discutindo sobre isso, até por que é uma discução muito longa e já dei a minha opinião.
FUI!!!

3 comentários:

Welton Nogueira disse...

eu não concordo de jeito nenhum com essa perseguição aos downloads.
ninguém tá roubando música de ninguém, tá só gravando para ouvir.
crime seria se eu gravasse uma música do Red Hot, por exemplo, e dissesse por aí que a música é minha.

SAM disse...

Falou e disse Shiryu.
Estou saindo do lugar.
E, se alguém perguntar por mim
diz que fui por aí.

SAM disse...

Sim fia,
vamos atualizar esse negócio?
Vamos?