sábado, 7 de março de 2009

!|!|!|!|! SURTEI !|!|!|!|!|!

Dando sentido ao nome desse blog, surtei de vez.

Ha pessoas que mudam de roupa o tempo todo. Ha outra que mudam de namorado o tempo todo. A alguns que mudam a URL do blog quase que todo mes. Eu em um momento em que queria privacidade as minhas loucuras decidi, como mesma colouquei, "fechar parcialmente" este blog. Mas estive pensando: "Um blog é para que todo o pequeno imenso universo de internautas possa futrica-lo e observa-lo(Silmara essa foi pra voce..xD...), entao por que causa, motivo, razão ou circunstancia eu parcialmente fechei o blog?
Pergunta capiciosa?...Tambem acho. Por isso, vou abrir de novo para esse mundão de meu deusu. Até porque tive umas ideias a cá bem interessantes que acho que seriam bem legais compartilhar com mais gentes.
Assim declaro, a partir de hoje o blog oficialmente (re)aberto ao público.
Uhuuuuuuuuu!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

0 comentários: