terça-feira, 16 de junho de 2009

ESSE MÊS...

Corrido! Motivo esse de nao ter dado noticias por aqui. Quer dizer, normalmente nao escrevo muito, mas esse mes foi excepcional, nao vou dizer que nao tive tempo, por que isso até tive, faltou mesmo foi força de vontade e coragem. Antes que me alguem mal vou me explicar.

Final do mes passado comecei em um estagio a noite (das 17:30h as 21:30h), assim chegava em casa tarde, cansada e só fazia comer, tomar banho e durmi. AH! Mas e os finais de semana? Meus finais de semana eram dedicados a descansar e estudar.

Mas eu podia usar um pedacinho desse tempo pra escrever alguma coisa, nem que fosse um "OI!". Pessoas queridas que eu amo, desculpa ai, mas nao dava, realmente. Nao rolava. Tava sem muita paciencia pra escrever. Mas me animei hoje, e aqui estou (aproveitando o tempo na Biblitecade Fisica) postando algo pra voces.


Bom acho que tá bom né?...Depois falo mais alguma coisa...
=****



0 comentários: